Jóias. Qual mulher não se sente poderosa ao ostentar os mais belos metais preciosos em seus dedos, pescoço, pulsos, etc? As jóias atravessam os milênios e jamais perdessem sua importância e seu poder de ressaltar a beleza feminina, dando destaque aos detalhes dos mais variados looks pelas épocas.
Porém, há algumas jóias e pedras que jamais saem de moda, não pela sua beleza, mas pelo seu valor.
A Sotheby’s é uma sociedade de vendas por leilão conhecida mundialmente, cuja sede principal é em Londres. Hoje possuem escritórios aqui no Brasil, no Rio de Janeiro e em mais alguns outros estados.
E foi esta sociedade que vendeu um raro diamante azul, encontrado nas minas lendárias de Culinam, no sul da África. O diamante pesava 3 mil quilates, ou seja, 600 gramas. A peça foi talhada de um diamante de 25 quilates. Essa maravilha custa apenas 7,98 milhões de dólares.
A segunda peça são estes belos brincos de diamante. E este fenômeno da alta joalheria foi criada pela joalheria Harry Winston, que é conhecida mundialmente pelo seu criado, o próprio Winston. Os brincos de diamante são incrustados em platina e custam nada menos do que 8,5 milhões de dólares.
Outro peça que qualquer mulher faria loucuras para possuir! Olhem só o tamanho deste diamante, de 100,1 quilates pertencente a Sotheby’s. O preço? 23 milhões de dólares! =O
E por último, esta inusitada peça. Um biquíni de diamantes. Criado por Susan Rosen, possui 150 quilates de diamantes D Flawless e custa 30 milhões de dólares!!!
Pois é garotas, será que nosso cartão de crédito aguenta estes desejos?
Bjos da Gllam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário